Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-08-2013

SECÇÃO: Política

Um milhar na Festa da Juventude Socialista

foto
A Festa da Juventude Socialista (JS) de Cabeceiras de Basto juntou na noite de sábado, 24 de agosto, um milhar de pessoas no Centro Hípico de Cabeceiras de Basto, uma iniciativa que trouxe a instalação ‘Kubic’, pela primeira vez, às Terras de Basto.
De acordo com informação divulgada, “às centenas de jovens associaram-se os candidatos Socialistas à Câmara e à Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. China Pereira e Eng. Joaquim Barreto, entre outros candidatos, militantes e simpatizantes do PS, numa festa com muita música e animação que se prolongou noite dentro”.
foto
Ao evento organizado pela JS de Cabeceiras de Basto, em colaboração com Espaço Armazém, não faltaram as atuações das bandas de garagem, Dj´s, luzes e muita folia.
“A festa superou todas as expetativas. Tivemos uma grande adesão de jovens, não só a participar, como também ao nível da organização e divulgação deste evento”, destacou o secretário-coordenador da JS de Cabeceiras de Basto, João Pacheco, fazendo um balanço extremamente positivo da iniciativa. “Foi uma noite em grande”, realçou.
De acordo com a nota divulgada à imprensa, “a festa intitulada ‘Jovens com o PS Dia&Noite’ foi o culminar de uma jornada de trabalho, onde foram apreciadas e discutidas algumas das propostas apresentadas pelos jovens militantes e simpatizantes do PS ao Programa Eleitoral da Juventude Socialista de Cabeceiras de Basto, um programa que assentará em setores estruturais como a juventude, a educação, o empreendedorismo, o desporto e a cultura. De referir que esta reunião de trabalho contou com a presença de meia centena de jovens, numa sessão que se revelou muito participada”.
Festa da JS juntou militantes e simpatizantes no Centro Hípico de Cabeceiras de Basto
Festa da JS juntou militantes e simpatizantes no Centro Hípico de Cabeceiras de Basto



















© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.