Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-08-2013

SECÇÃO: Política

Manuel Nogueira corre pela CDU à Câmara de Cabeceiras de Basto

foto
Manuel Nogueira é o cabeça de lista da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.
Motorista internacional, Manuel Nogueira tem 49 anos de idade e apresenta-se pela primeira vez como candidato ao Executivo Municipal. Carlos Sousa foi o nome que a CDU avançou para a Assembleia Municipal.
De acordo com o manifesto eleitoral que chegou à nossa redação, “os candidatos da CDU distinguem-se dos restantes, pois as pessoas que dão corpo ao projeto da CDU, identificam-se com os problemas que afetam o povo, porque sentem na pele os problemas do dia-a-dia”.
“Somos candidatos que sabemos valorizar o trabalho e os trabalhadores, damos valor a quem trabalha e produz, no entanto para nós o desemprego é um flagelo social que tem de ser combatido, criando-se políticas efetivas de emprego”, refere o mesmo documento.
Os comunistas realçam ainda no seu manifesto eleitoral que: “(...)nestas eleições surgiu em Cabeceiras de Basto uma lista de cidadãos que se candidatam como independentes, mas essas pessoas de independentes não têm nada! São apenas indivíduos que se zangaram com os seus par-tidos e alguns estão compro-metidos com a atual situação do concelho”, avança o documento, que faz um apelo ao voto na CDU: “Na luta por uma vida melhor para o povo e para o concelho o voto certo é na CDU!”.
O candidato a presidente da Câmara da CDU, Manuel Nogueira, faz-se acompanhar por Maria da Graça Teixeira de Sousa, residente em Petimão, António Mário Magalhães Marques, da Raposeira, Baltazar Lage de Oliveira Vilela, de Guimarães, Vera Alexandra Gomes Pacheco, de Refojos, José Joaquim Neiva, de Outeiro e de Maria Beatriz Oliveira, de Refojos. Como suplentes apresentam-se Celestino Leite, de Refojos, Júlio Alves Pires, de S. Clemente, Celorico de Basto, Maria Isabel Leite, de Alvite e Maria Fátima Teixeira Araújo, também de Alvite.






© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.