Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-08-2013

SECÇÃO: Política

Jorge Machado encabeça lista de cidadãos à Câmara Municipal

foto
Pela primeira vez em eleições autárquicas em Cabeceiras de Basto surge uma lista de cidadãos independentes que é liderada, pelo Dr. Jorge Machado. O vereador eleito nas listas do PS, abandonou o Partido Socialista na sequência da sua derrota em eleições internas daquela força política para a escolha do candidato à Câmara Municipal como já foi anteriormente noticiado. De acordo com fonte próxima do PS, aquele Partido “elegeu, por larga maioria, China Pereira o que não foi bem aceite pelo candidato derrotado Jorge Machado” que, assim, avançou para a formação de um grupo de independentes “que mais não são que um grupo de pessoas, uns que estiveram ligados ao Partido Socialista, outros ao PSD e ainda a outras forças partidárias, mas que, em resultado das escolhas desses Partidos que os não incluíram em lugares de destaque, se afastaram dos mesmos”, destacou aquela fonte.
Jorge Machado é seguido na lista à Câmara Municipal por Paula Carvalho, do Arco de Baúlhe, técnica do IEFP, Helder Vaz, funcionário público nas finanças em Guimarães, Vítor Pimenta, médico psiquiatra no Porto, Paula Rego, formadora na ARCA - Associação Recreativa e Cultural do Arco de Baúlhe, Marco Gomes, jovem bombeiro e diretor do Jornal O Basto, Francisco Correia, presidente da Junta de Freguesia de Cabeceiras de Basto, Maria das Dores Ribeiro, funcionária aposentada da Câmara Municipal, João Campos, trabalhador da Fundação A. J. Gomes da Cunha, José Ribeiro, jovem Bombeiro, Cidália Silva, trabalhadora da Fundação A. J. Gomes da Cunha, Mauro Pereira jovem médico bombeiro, Vítor Carvalho, bancário em Celorico de Basto, Joana Veiga, estudante e jovem bombeira e Jorge Miguel Fernandes, funcionário da Câmara Municipal e antigo motorista do vereador Jorge Machado.



© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.