Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 29-07-2013

SECÇÃO: Informação

‘Viver o Verão 2013’ com a ADIB

foto
Desde o dia 17 de Junho, início das férias escolares, que a ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto está a promo-ver diversas atividades para as crianças e jovens do concelho.
Estas atividades têm como principal objetivo ocupar de forma salutar os seus tempos livres, assim como, proporcionar novos conhecimentos a nível cultural, social e pessoal.
Na segunda quinzena de junho foram realizadas diversas ativi-dades, entre elas: a festa de abertura do Verão, as Marchas Populares, um passeio ao Zoo da Maia, visita ao Parque de Serralves no Porto, caminhadas pela vila e outros pontos de referência. As crianças assistiram também a sessões de cinema no Auditório Municipal Ilídio dos Santos, ao bootcamp ADIB- treino animado com disciplina militar, entre muitas outras actividades desportivas, culturais e lúdicas.
É importante referir, também, que o programa de férias ‘Viver o Verão 2013’ é dinamizado e acompanhado por monitores que acautelam a segurança de todos os participantes.
Ao longo destes dois meses de férias, as atividades continuam, destacando-se as visitas ao parque aquático e Chiqui Park de Guimarães, à participação no festival radical e o intercâmbio com o Centro Cultural e Social de Santo Adrião em Braga e prosseguem as restantes ativi-dades acima referidas.
As inscrições continuam abertas e está garantida uma final de temporada recheada de experiências únicas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.