Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-07-2013

SECÇÃO: Informação

Vencedoras do Concurso de Varandas Floridas foram premiadas

Realizou-se no passado dia 23 de junho a cerimónia entrega de prémios às vencedoras do Concurso de Varandas Floridas, prémios esses que foram entregues, em simultâneo, com os dos concursos e provas realizadas no âmbito da Festa das Associações de Cabeceiras de Basto.
Maria Amélia Gonçalves foi, assim, a grande vencedora da quinta edição do Concurso Cabeceiras de Basto em Flor – Varandas Floridas, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, através da empresa Emunibasto, com o objetivo de embelezar as varandas do concelho, sensibilizando a população para outras formas de sentir e de viver a sua terra.
Em 2º, 3º, 4 e 5º lugar classificaram-se Maria Emília Barroso, Rosa Maria Oliveira Basto, Maria das Dores Oliveira e Maria Isabel Maia, respetivamente.
Entre os principais critérios de avaliação estiveram a criatividade e originalidade do conjunto apresentado; a riqueza e harmonia das cores das plantas; a riqueza, densidade e diversidade da floração; o enquadramento das plantas na arquitetura do edifício em causa e o estado fitossanitário das plantas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.