Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-03-2013

SECÇÃO: Última Página

Mário Teixeira expõe na Casa da Cultura

Mário Teixeira expõe a sua obra a partir do dia 5 de abril, na Casa Municipal da Cultura de Cabeceiras de Basto. Trata-se de uma coletânea de quadros em banda desenhada que podem ser observados até ao dia 24 de abril, altura em que é inaugurada uma nova exposição desta feita alusiva às mulheres e ao Estado Novo.
Mário Teixeira é um talentoso artista, a residir atualmente no concelho, que muito novo demonstrou os seus dotes, tendo mesmo chegado a estudar belas artes. Filho do distinto colaborador do Jornal Ecos de Basto, Alexandre Teixeira, tem pela banda desenhada o seu género preferido, apresentando obras de grande beleza e interesse pictórico, cruzando estilos e técnicas. Segundo apuramos, a inauguração desta exposição está agendada para as 18h30m, na Casa Municipal da Cultura e será antecedida pela abertura de uma outra exposição, desta feita de quadros da CIM do Ave que estará patente ao público a partir das 18h00m, no Posto de Turismo Municipal, na Praça da República.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.