Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-03-2013

SECÇÃO: Informação

Genial Ótica abre loja no espaço Continente

O Presidente da Câmara, Engº Joaquim Barreto procedeu à inauguração da nova loja
O Presidente da Câmara, Engº Joaquim Barreto procedeu à inauguração da nova loja
Abriu ao público no passado dia 24 de março, a Genial Ótica. Uma loja requintada localizada mesmo à entrada da nova superifície comercial Continente, que apresenta ao público uma grande variedade de óculos e de marcas, seja ao nível da linha solar, seja ao nível da linha utilitária.
Ao evento, compareceram dezenas de pessoas que ali se deslocaram para conhecer o espaço, os produtos e os serviços que disponibiliza, mas também, para participar neste acontecimento ao qual não faltou animação para os mais pequenos, um bolo e champanhe para brindar.
Presente esteve também, o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Eng.º Joaquim Barreto, que na oportunidade, enalteceu a coragem do proprietário em avançar com um investimento do género numa época particularmente difícil como esta que atravessamos. Abrir um espaço comercial é sempre uma mais valia, já que cria novos postos de trabalho e dinamiza a economia local, realçou o edil Cabeceirense que terminou desejando as maiores felicidades para os proprietários e para os trabalhadores que doravante vestem a camisola da Genial Ótica, empresa que dispõe também de outros espaços na vila do Arco de Baúlhe e no concelho de Ribeira de Pena.
Unânime foi a opinião dos convidados e do público em geral, que consideraram esta loja como um espaço muito bonito, atrativo e cuja abertura vem dignificar aquela recinto comercial, ponto de encontro dos Cabeceirenses que ali se deslocam com assiduidade, seja para fazer compras ou simplesmente para visitar e ‘dar dois dedos de conversa’.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.