Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-03-2013

SECÇÃO: Informação

Fernanda Carneiro lança ''Minha terra, nossa gente''

foto
‘Minha terra, nossa gente’ é o tema do quarto livro de autoria da Cabeceirense Fernanda Carneiro, cujo lançamento ao público está agendado para o próximo dia 13 de abril, pelas 15h30m, no Auditório Municipal Ilídio dos Santos. Sob a chancela da Editora Labirinto a autora divulga mais uma coletânea de crónicas, que versam vivências de pessoas e registos de lugares que se cruzam com a sua própria existência e que desta forma partilha com os leitores perpetuando-as no tempo.
Um livro cujo estilo vem no seguimento dos anteriores revelando memórias que a autora procura avivar com registos e opiniões, escritas com cunho próprio. Memórias do passado, por vezes recente, mas que refletem protagonistas de outras eras.
Nascida em Refojos, em 1952, Fernanda Carneiro, dá à estampa ‘memórias’ dos seus antepassados, através de crónicas redigidas com alma e coração, de forma singela, num estilo corredio, que desperta sensibilidades de uns e curiosidades de outros.
A publicação de quatro livros e os temas que versam são o reflexo da simplicidade da autora e do gosto que tem pela sua terra e pela gente de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.