Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-03-2013

SECÇÃO: Informação

Gabinete de Imprensa de Guimarães com novo rumo Sérgio Mota de Cabeceiras de Basto é o Tesoureiro

Sérgio Mota, a residir e a trabalhar em Cabeceiras de Basto e colaborador da Rádio Fundação, assumiu recentemente o cargo de Tesoureiro do Gabinete de Imprensa de Guimarães, que tem desde o dia 23 de março, novos corpos sociais. Victor Jorge Oliveira, jornalista do Jornal de Notícias, foi eleito por unanimidade presidente da Associação de Profissionais e Colaboradores da Comunicação.
Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sede da Instituição de Utilidade Pública localizada na Praça de Santiago, Victor Jorge Oliveira propôs-se, juntamente com uma jovem equipa, a liderar os destinos da instituição de Utilidade Pública fundada em 1976.
O presidente recém-eleito diz estar perante um desafio aliciante: “É para mim uma grande honra liderar o Gabinete de Imprensa de Guimarães. Tudo farei para honrar os propósitos e valores desta instituição que já conta com 37 anos de existência.
Trata-se de desafio aliciante e motivador presidir a direção do Gabinete de Imprensa de Guimarães. Sei que estou perante uma tarefa árdua, que exigirá muita entrega e dedicação, mas juntamente com a equipa que me acompanha voltaremos a colocar o Gabinete de Imprensa no patamar de excelência que outrora lhe foi reconhecido.
Faço desde já um apelo aos associados do Gabinete de Imprensa, para que regularizem a sua situação. Um dos primeiros passos que queremos tomar é a atualização e reestruturação da base de dados referente aos associados.”
A lista eleita, que de imediato tomou posse e iniciou o exercício das suas funções, é composta pelos seguintes elementos:
PRESIDENTE: Victor Jorge Oliveira (Jornal de Notícias)
VICE-PRESIDENTE: Bruno José Ferreira (Freelancer)
VICE-PRESIDENTE: João Filipe Santos (Assessor Vitória Sport Clube)
SECRETÁRIO: Carlos Ribeiro (Rádio Fundação)
TESOUREIRO: Sérgio Mota (Rádio Fundação)

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.