Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-03-2013

SECÇÃO: Destaque

Provas de Pesca Desportiva

Para comemorar a Semana da Floresta e da Primavera, a Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva organizou duas provas na Pista Internacional de Pesca Desportiva de Cavez.
Na prova ‘Feeder’, que se realizou no dia 16 de março, o primeiro classificado foi Nelson Teixeira da Casa do Benfica de Paredes, com um resultado de 3,020Kg, seguindo-se Ricardo Gonçalves do CCP de Celorico de Basto, Pedro Vasques do Cavez - Clube de Caça e Pesca, José Oliveira do Cavez - Clube de Caça e Pesca e António Barbosa do CP Natação, com um resultado de 0,010Kg.
Durante a prova de pesca com boia, realizada no dia 17 de março, sagrou-se em primeiro lugar Abílio Moura da Associação Aqui-del-Rei com um resultado de 0,830Kg, seguindo-se António Silvino do CP Natação, Luís Vasques do Cavez - Clube de Caça e Pesca, António Silva Dias do Lusitano C. Retorta e Artur Ferreira do Clube de Pesca de Amarante, com um resultado de 0,020Kg.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.