Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 04-03-2013

SECÇÃO: Informação

Cabeceiras de Basto recebe visitas de estudo

O concelho de Cabeceiras de Basto apresenta um conjunto de espaços privilegiados capazes de estimular os alunos e promover novas aprendizagens. Deste modo, todos os interessados, designadamente as Escolas, podem marcar a sua visita de estudo a Cabeceiras de Basto, onde serão convidados a visitar o Museu Terras de Basto, na vila do Arco de Baúlhe, a Escola Fixa de Trânsito, o Parque de Merendas e o Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros, o Centro Hípico, entre outros espaços de elevado interesse patrimonial e paisagístico.
As visitas de estudo podem ser agendadas no Posto de Turismo de Cabeceiras de Basto, sediado na Praça da República, ou através dos telefones 253 669 100|253 669 070 ou ainda através do email pturismo-emunibasto@hotmail.com.
De referir que no passado dia 1 de março, 34 alunos da Escola Básica do 1º ciclo de Corredoura da Freguesia de Folhada, Município de Marco de Canaveses, visitaram o concelho cabeceirense, onde desfrutarão de um conjunto de equipamentos culturais e de lazer.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.