Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 11-02-2013

SECÇÃO: Informação

Orfeão de Cabeceiras de Basto

foto
Estão abertas as inscrições para audição e seleção de vozes masculinas (tenores e baixos) e vozes femininas (sopranos e contraltos) para o Órfeão de Cabeceiras de Basto.
Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Cabeceiras de Batso e da Emunibasto EEM, que tem como objetivo sensibilizar a população para esta área cultural, incutir o gosto pela música e ocupar de forma lúdica e salutar os tempos livres do cidadãos, reunindo um conjunto de pessoas de diversas faixas etárias e oriundas das várias freguesias do concelho tendo em vista a criação de um orfeão, que constitua uma viva e fecunda expressão cultural de Cabeceiras de Basto.
Os interessados podem fazer a sua inscrição em vários locais como, Casa Municipal da Cultura de Cabeceiras de Basto; Casa da Música; Casa do Povo do Arco de Baúlhe; Centro Comunitário de Cavez e Mercado Municipal de Cabeceiras de Basto.
A audição e os ensaios terão lugar na Sala de Espetáculos do Edifício Multiusos - Mercado Municipal, às quartas-feiras, das 21h00 às 23h00.
A inscrição é gratuíta.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.