Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 11-02-2013

SECÇÃO: Informação

Av. Francisco Sá Carneiro cortada ao trânsito

Túnel de ligação do Parque Urbano em construção
Túnel de ligação do Parque Urbano em construção
Continua cortada ao trânsito a Avenida Francisco Sá Carneiro, em pleno centro da vila de Cabeceiras de Basto.
De acordo com a informação enviada à comunicação social pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, “este corte fica a dever-se à realização das obras do túnel de ligação do Parque Urbano da Vila que se encontra em construção entre o Mosteiro de S. Miguel de Refojos, antigas casas dos caseiros, e a Praça do Mercado”.
Os referidos trabalhos, ainda em curso, vão permitir uma ligação pedonal entre a Praça da República, o Parque do Mosteiro e a Praça do Mercado Municipal, ao longo da ribeira de Penoutas.
“O local está sinalizado pelo que os senhores condutores deverão seguir os percursos alternativos seguindo as indicações de desvio”, adverte a autarquia.
Quem se dirigir da Cachada para a rotunda da Europa deverá, assim, seguir pela Praça da República, Ribeira e Rua Dr. Agostinho Moutinho ou nos semáforos seguir pelo Campo do Seco, Rua Fonte de S. João, Rua Prof. Emídio Guerreiro ou Av. Cardeal D. António Ribeiro, Rotunda dos Combatentes e Rotunda da Europa.
Quem se dirigir da Rotunda da Europa para a Boavista, Cachada ou Braga, deverá, na Rotunda da Europa seguir pela Av. Cardeal D. António Ribeiro até à Rotunda de S. Miguel, seguir depois pela Rua Fonte de S. João, Campo do Seco e Boavista.
“A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos, pedindo desculpa pelos incómodos”, finaliza o comunicado à imprensa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.