Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-12-2012

SECÇÃO: Desporto

António Sousa vence mais um título internacional

foto
Cabeceirense Campeão Ibérico de Kickboxing

O atleta vitoriano António Sousa venceu, no passado dia 19 de novembro, mais uma prova em Espanha, conquistando, assim, mais um título internacional, que se vem juntar ao vasto currículo do atleta, natural de Cabeceiras de Basto.
António Sousa conquistou o título ibérico de Kickboxing, numa gala que se realizou em Espanha, onde derrotou um atleta da ilha de Tenerife.
Depois da conquista do segundo título mundial, em Helsínquia, Finlândia, António Sousa conquista, agora, mais um troféu internacional, dando maior expressão ao “excelente ano profissional para o Rei dos pesos pesados”, lê-se na página oficial do Vitória Sport Clube.
Com mais este triunfo, António Sousa arrecada o seu quarto título internacional, “ele que possui já um palmarés verdadeiramente impressionante”.
Recorde-se que António Sousa já antes tinha conquistado o título de campeão do mundo em 2009 (Itália), o título de campeão intercontinental em 2008 (Bósnia) e o título de campeão do mundo no passado mês de outubro de 2012 (Finlândia).

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.