Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-12-2012

SECÇÃO: Informação

Campanha ‘transporte para a Vida’

A Associação Gestos de Boa Vontade, com sede na Parede, tem em curso a ‘Campanha Transporte para a Vida’. Uma iniciativa que visa a angariação de fundos para a aquisição de uma viatura adaptada para transporte de pessoas com necessidade especiais.
Esta associação dispõe de um Centro Ocupacional para Pessoas com Necessidades Especiais que tem como objectivo principal, proporcionar às pessoas com deficiência a valorização da sua auto-estima, a sua realização pessoal e a sua autonomia.
A Campanha em curso visa assim, a aquisição de um veículo com nove lugares, adaptado para pessoas com deficiência, que servirá para as deslocações necessárias à participação nas diversas atividades diárias que a associação promove. Esta Campanha é representada por um relógio/moldura personalizado pelas pessoas especiais da Associação, podendo ali colocar o logotipo de empresas e/ou coletividades. Para mais informações, os interessados em aderir a esta Campanha podem contactar a Associação Gestos de Boas Vontade, através do site www.transporteparavida.com.pt/www.gbv.pt . Pode ainda fazer a sua encomenda através do mail gestosdeboavontade@gmail.com .

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.