Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-12-2012

SECÇÃO: Informação

Orçamento participado

Como habitual, o Município de Cabeceiras de Basto encontra-se a preparar o Plano de Atividades e Orçamento, desta feita para o ano 2013. Um documento que fixa os principais investimentos a realizar ao longo do próximo ano nos diferentes setores de intervenção municipal, tais como educação, cultura, obras, ação social, entre outros.
Segundo visualizamos no site municipal, as pessoas que pretendam dar o seu contributo para o referido plano do Município (Câmara e empresas Municipais) podem ali deixar as suas sugestões. Estas serão posteriormente analisadas e caso sejam consideradas oportunas e importantes para o desenvolvimento do concelho e das suas freguesias, poderão ser contempladas.
Para o efeito basta aceder ao site http://www.cabeceirasdebasto.pt , clicar no item Orçamento Participado e deixar o nome, endereço eletrónico, contacto telefónio e a sua mensagem.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.