Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-12-2012

SECÇÃO: Informação

Município prepara Festa de Natal do Concelho

foto
À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a Regie Cooperativa Basto Vida e a empresa Emunibasto, vão promover a Festa de Natal do Concelho. Uma iniciativa que terá lugar no dia 23 de dezembro, no Pavilhão Desportivo de Refojos.
A Festa propriamente dita começa às 14h30m com um programa de animação diversificado que promete animar miúdos e graúdos ao longo da tarde.
Pelo palco vão passar diversos grupos locais, tais como a Banda Juvenil Cabeceirense, a Ronda das Concertinas e uma peça de teatro intitulada ‘O Natal da Joana’, a apresentar pelo Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto. Será igualmente apresentado ‘Um conto de Natal’, pelos ‘alunos’ da Universidade Sénior de Cabeceiras de Basto – USCAB. Durante a tarde subirá também ao palco o Rancho Folclórico ‘As Lavradeiras de Moimenta’, o Grupo de Dança dinamizado pelo projecto ‘Aprender a Crescer’ – ‘Panda e os Caricas’, terminando o espetáculo com a atuação do Grupo de Cavaquinhos da Raposeira.
Durante a tarde haverá ainda animação infantil e no final um lanche convívio para o público presente. Não faltará certamente o bolo-rei e o vinho do Porto, associados a muita animação e alegria. Na informação divulgada junto da comunicação social, a organização deixa ainda um convite à população para participar nesta festa que pretende proporcionar momentos de convívio e de confraternização nesta época natalícia que atravessamos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.