Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-11-2012

SECÇÃO: Informação

Amigos SOS integram Conselho Local de Ação Social de Cabeceiras de Basto

Realizou-se no passado dia 24 de outubro, no edifício dos Paços do Concelho, a reunião do Conselho Local de Ação Social de Cabeceiras de Basto. Durante a reunião, enquadrada no âmbito do Programa da Rede Social, foi aprovada a integração dos Amigos SOS – Associação de Solidariedade Social na Comissão Municipal de Proteção de Pessoas Idosas de Cabeceiras de Basto.
Aprovados foram, também os relatórios semestrais de monitorização do Projeto ‘Mais Vida’ - Contrato Local de Desenvolvimento Social, entre outros assuntos de interesse.
Refira-se que o Conselho Local de Ação Social é o órgão de concertação e congregação de esforços para o desenvolvimento do Programa da Rede Social, tendo em vista a erradicação ou atenuação da pobreza e exclusão social. Integra mais de vinte parceiros, entre quais a Câmara Municipal, as Juntas de Freguesia, a Segurança Social, o Ministério Público de Cabeceiras de Basto, a DREN, o Centro de Emprego, a GNR, a Basto Vida, várias associações e centros sociais, a Santa Casa da Misericórdia e a Probasto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.