Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-10-2012

SECÇÃO: Informação

Idosa atropelada mortalmente no Arco de Baúlhe
Detidos por roubo e tráfico de droga

Ficou em prisão preventiva o indivíduo suspeito de roubos por esticão ocorridos nos concelhos de Cabeceiras de Basto, Fafe e Guimarães. De acordo com o jornal Diário do Minho, o indivíduo, de 40 anos de idade, foi detido no dia 17 de outubro por elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Guimarães, no cumprimento de um mandado de detenção.
Também em Alvite, Cabeceiras de Basto, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães deteve, no dia 16, um indivíduo de 35 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes. De acordo com as informações veiculadas na imprensa, o indivíduo tinha em sua posse 26 doses individuais de heroína e 120 euros em dinheiro.
No passado dia 15 de outubro, a GNR deteve em Cabeceiras de Basto um condutor com excesso de álcool no sangue.
Uma septuagenária, de 76 anos de idade, foi vítima de atropelamento mortal na vila do Arco de Baúlhe, em Cabeceiras de Basto. O acidente ocorreu na Avenida Capitão Elísio de Azevedo ao início da noite do passado dia 10 de outubro.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.