Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 01-10-2012

SECÇÃO: Política

PS designa candidatos a presidentes de Junta de Freguesia de Painzela e Vilar de Cunhas

António Ribeiro - Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Painzela
António Ribeiro - Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Painzela
Durante a sua última reunião, a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Cabeceiras de Basto aprovou as candidaturas às presidências das Juntas de Freguesia de Painzela e Vilar de Cunhas.
De acordo com o comunicado que chegou a nossa redação, a Comissão Política Concelhia, “de acordo com o previsto nos Estatutos do partido”, aprovou a candidatura de António Ribeiro à Junta de Freguesia da Painzela, assim como a candidatura de Manuel Ramos à presidência da Junta de Freguesia de Vilar de Cunhas.
Segundo o mesmo documento, as recandidaturas de António Ribeiro e Manuel Ramos, atuais presidentes de Junta, têm como objetivo “valorizar o bom trabalho desenvolvido de grande proximidade com a população”, assim como os seus conhecimentos e as suas experiências.
Manuel Ramos - Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Cunhas
Manuel Ramos - Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Cunhas
Esta decisão do PS vai de encontro ao estabelecido anteriormente pela Comissão Política Concelhia do PS em relação ao Município, em que foi determinado que o atual presidente da Assembleia Municipal, China Pereira, fosse o candidato a presidente da Câmara Municipal e Joaquim Barreto, atual presidente da Câmara, fosse candidato a presidente da Assembleia Municipal.
As candidaturas do PS às próximas eleições autárquicas “seguem as mesmas orientações em todas as freguesias”, lê-se no referido comunicado, que adianta que as candidaturas às Juntas de Freguesia “são o resultado das consultas junto das populações, militantes e simpatizantes do partido com o objetivo de encontrar os candidatos que melhor defendam o interesse das populações”.
Refira-se, ainda, que a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Cabeceiras de Basto tinha já aprovado as candidaturas às presidências das Juntas de Freguesia de Abadim, Cavez, Outeiro e Refojos, bem como o número dois que se segue nas respetivas listas de candidatos, assim como a candidatura à Junta de Freguesia da Faia.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.