Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 10-09-2012

SECÇÃO: Informação

Cinema em Guimarães
Cinema em Guimarães
ADIB promove férias de verão

foto
A ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, como vem sendo hábito nos anos anteriores, promoveu uma vez mais, o programa “Férias de Verão”, visando a ocupação dos tempos livres e a aprendizagem educacional das crianças e jovens Cabeceirenses neste período de pausa escolar.
Nestas Ferias a associação dinamizou diversas atividades lúdicas, recreativas, desportivas, ambientais, mas também pedagógicas de que se destacam inúmeras e diversificadas atividades. Assim como, diversas visitas a equipamentos e infra-estruturas concelhias, como as praias fluviais, a piscina municipal descoberta de Vinha de Mouros, o pavilhão gimnodesportivo de Refojos, o polidesportivo de Vinha de Mouros, o Centro de Educação Ambiental e Centro Hípico de Vinha de Mouros e por fim, o primeiro acampamento com as crianças desta associação, noite passada com grande diversão e aventura.
foto
Alem das ações levadas a cabo no território concelhio, foram também programadas visitas a outros locais do distrito e fora dele. Referimo-nos às visitas efetuada ao Cinema de Guimarães e Braga, Parque Aquático Scorpio em Guimarães, Parque de Lazer de Bragadas e Park Aventura em Ribeira de Pena.
Nestes dias, as brincadeira, as aventura e as novidades levaram ao rubro o entusiasmo dos participantes, que ficaram eufóricos com tanta diversão e diversidade.
As férias terminam, com a expectativa de todos voltarem para o ano, pois foi de tal modo a vontade das crianças regressarem para o próximo período de férias.
Park Aventura
Park Aventura
Agradecemos ainda, à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Emunibasto, Basto Vida, IPDJ e a todos pelo o apoio cedido.

Manuel Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.