Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-07-2012

SECÇÃO: Informação

Dezenas de portistas festejaram vitórias do FCP

Reinaldo Teles, Luis Castro, Fernando Gomes, Jaime Barros, Alípio Jorge e Dr. Paulo Teixeira no mega convívio promovido em Cabeceiras de Basto
Reinaldo Teles, Luis Castro, Fernando Gomes, Jaime Barros, Alípio Jorge e Dr. Paulo Teixeira no mega convívio promovido em Cabeceiras de Basto
Os portistas de Cabeceiras de Basto reuniram-se no passado dia 6 de julho, na Quinta da Devesa, na freguesia de Basto, para celebrar a vitória do Futebol Clube do Porto (FCP) no campeonato nacional, uma iniciativa organizada por Jaime Barros, principal impulsionador deste mega convívio.
Às mais de 240 pessoas inscritas juntaram-se o vice-presidente do FC Porto, Reinaldo Teles, o representante dos dragões para as relações internacionais, Fernando Gomes, o presidente das delegações do Futebol Clube do Porto, Alípio Jorge e Paulo Teixeira, membro das filiais e delegações do FCP.
Durante o mega convívio, a organização entregou seis globos portistas cabeceirenses aos adeptos e simpatizantes do FCP, mais antigos do concelho, entre eles Baltasar Pereira de Magalhães, 89 anos; Joaquim Pereira da Silva, 84 anos; Mário Campilho, 83 anos; António Gonçalves Fernandes, 81 anos; Jaime Campos, 91 anos; e Paulino Ferreira, 76 anos.
Na sua intervenção, o presidente das delegações do FCP, Alípio Jorge, apelou à abertura de uma delegação azul e branca em Cabeceiras de Basto com o presidente Pinto da Costa a inaugurar o espaço. E deixou “um abraço de grande respeito” pelo trabalho desenvolvido ao impulsionador deste projeto em Cabeceiras de Basto, Jaime Barros.
Por seu turno, Fernando Gomes afirmou “sentir-se em casa em Cabeceiras de Basto”, numa data em que celebra 50 anos de sócio do FCP.
Paulo Teixeira, que endereçou um email de agradecimento à organização do evento, afirmou ter sido “um privilégio integrar a delegação do FCP” e como membro das filiais e delegações realçou que “é com muito gosto que toma parte destas iniciativas”.
Com palavras de apreço para o principal organizador do evento, Paulo Teixeira garantiu que “as terras de Basto saíam fortalecidas se a constituição de uma delegação fosse realidade”.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.