Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-07-2012

SECÇÃO: Informação

Joaquim Barreto na festa de final de ano letivo da Fundação A.J. Gomes da Cunha

Jorge Machado, Joaquim Barreto e Francisco Correia usaram da palavra
Jorge Machado, Joaquim Barreto e Francisco Correia usaram da palavra
A convite da Fundação, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto associou-se no passado dia 27 de julho à festa de encerramento do ano letivo da Fundação A.J. Gomes de Cunha, uma iniciativa que juntou os utentes, os familiares, os funcionários e a direção da instituição nas instalações da sede, localizada na freguesia de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau).
Depois de uma animada festa com representações teatrais, muita música e dança à mistura, subiram ao palco o presidente da Câmara Municipal, Eng.º Joaquim Barreto, o presidente da direção da Fundação, Dr. Jorge Machado, e o presidente da Junta de Freguesia de Cabeceiras de Basto, Francisco Correia.
Na sua intervenção, Joaquim Barreto agradeceu o convite e congratulou-se com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos pela Fundação em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos seus utentes. O autarca reconheceu e agradeceu, ainda, o trabalho realizado com profissionalismo pelos técnicos e funcionários da Fundação que, desde o início da sua atividade, prestam serviços de grande importância aos utentes, com todo o apoio, dedicação, carinho e afeto que são desejados.
Terminou desejando boas férias a todos os utentes e desejando que “este seja um novo impulso para o sucesso das atividades no próximo ano letivo. Que venham revigorados”, exclamou.
Na oportunidade, o presidente da direção da Fundação, Dr. Jorge Machado, agradeceu a presença do presidente da Câmara nesta festa de final de ano letivo, manifestando o seu apreço aos familiares dos utentes por terem aceitado o convite para o convívio na Fundação A.J. Gomes de Cunha. A festa terminou com um lanche.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.