Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-07-2012

SECÇÃO: Informação

Oural Summer Party’12 anima barragem

Realize-se no próximo sábado, dia 4 de agosto, mais uma edição do Oural Summer Party, um evento organizado pela Associação Recreativa Desportiva e Cultural de Abadim (ARDCA) com o intuito de “proporcionar uma grande noite de música eletrónica, fazendo deste evento uma referência no norte do país”, afirmou a organização em comunicado enviado à redação do nosso jornal.
Tendo como palco a Zona de Lazer do Oural, na freguesia de Abadim, o evento abre portas as 23.00 horas e promete muita festa e diversão – “um verdadeiro hino ao espírito festivaleiro”.
As atuações dos DJ’s estarão ao cargo de Mad.Mac., Animal Prints, BeatBender, Sepypes e Dj Ribeiro. De referir que o Mad.Mac tem dado que falar tanto pela qualidade enquanto DJ como pela loucura que são as suas festas.
Os Animal Prints são o Francisco Vestia e Hugo Rodrigues. Durante 9 anos foram conhecidos como ‘The Wanna Be Dj’s’. Para os BeatBender tudo começou no início de 2010, quando Paulo Garim e Gustavo Silva tiveram a oportunidade de fazer um remix para os Slimmy do seu segundo álbum ‘Be Someone Else’.
O Sepypes o Dj de 27 anos de idade, com ritmos muito marcantes, é frequentemente denominado o “Dj que não deixa ninguém adormecer na pista”. Já passou por várias casas e festas da região de Basto mas também por grandes casas da noite do Porto. É uma aposta da organização sendo considerado já o DJ residente da Oural Summer Party, pois vai já para a sua 5 participação consecutiva em 6 edições deste evento. É o DJ responsável por fechar o evento.
O warm-up está ao cargo do DJ Ribeiro, que se vai caraterizar por sons mais comerciais, sendo o seu percurso como Djing feito em diferentes casa no norte do país.
A ARDCA, enquanto organizadora deste evento, afirma que está a apostar no reforço da qualidade do festival que já é conhecido muito para além da região de Basto, o que deixa esta associação com vontade de proporcionar uma grande noite de música eletrónica.
Para mais informações, os interessados podem consultar o site da associação ou através do facebook da OuralParty OpenAir.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.