Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-07-2012

SECÇÃO: Informação

Continente vai abrir loja em Cabeceiras de Basto

foto
Até ao final do ano, a rede de hipermercados Continente abre uma loja em Cabeceiras de Basto, na Avenida Cardeal D. António Ribeiro, junto ao posto da GNR.
A partir desta data, os cabeceirenses terão ao seu dispor uma grande superfície comercial onde poderão efetuar as suas compras sem terem de se deslocar às cidades vizinhas de Fafe ou Guimarães.
Durante muitos anos, a Câmara Municipal foi resistindo à instalação de uma grande superfície comercial, apesar das muitas solicitações para o efeito. Foi importante dar tempo ao comércio local para que se pudesse modernizar e preparar para a chegada das grandes superfícies.
Enquanto que a maioria dos comerciantes apostou na renovação e melhoria dos seus estabelecimentos comerciais, a Câmara Municipal investiu na melhoria dos espaços públicos, dos passeios e arruamentos, no âmbito dos programas de apoio à modernização do comércio tradicional – PROCOM e URBCOM.
Havendo agora uma intenção para investir em Cabeceiras de Basto é chegada a hora do hipermercado Continente abrir uma loja em Cabeceiras de Basto. De acordo com o promotor, até final do ano a loja estará aberta ao público.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.