Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-07-2012

SECÇÃO: Informação

No próximo dia 26 de agosto
Corridas de Cavalos no Hipódromo

O Hipódromo Municipal de Cabeceiras de Basto, localizado na freguesia de Abadim, acolhe no próximo dia 26 de agosto, várias corridas de cavalo – a trote atrelado e a galope.
A iniciativa, que uma vez mais se realiza em plena Serra da Cabreira, está a cargo da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e da empresa Emunibasto e conta com o apoio da Liga Portuguesa de Criadores de Cavalos de Corrida e da Fundação Alter Real.
Em prova estarão cavalos de origem francesa, espanhola e portuguesa, dando lugar a uma jornada marcada pela competição e pelo espetáculo.
Várias mangas serão assim, disputadas ao longo da tarde, esperando-se a presença de milhares de adeptos da modalidade, neste hipódromo municipal em funcionamento desde julho de 2009 e que desde então tem vindo a acolher a realização deste tipo de provas que regista o agrado não só da população como de todos que aqui se deslocam para competir ou para assistir.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.