Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 09-07-2012

SECÇÃO: Desporto

Festival de Natação nas Piscinas Municipais aquecidas do Arco Baúlhe e Refojos

Dezenas de participantes no Arco de Baúlhe
Dezenas de participantes no Arco de Baúlhe
À semelhança dos anos anteriores, realizou-se no passado dia 23 de junho a festa de encerramento das atividades aquáticas nas Piscinas Municipais aquecidas do Arco de Baúlhe e Refojos. No final, houve medalhas para os classificados e certificados para todos os participantes.
Piscina de Refojos também foi muito concorrida
Piscina de Refojos também foi muito concorrida
Coube aos autarcas e aos professores fazer a entrega dos prémios, com destaque para a presença do presidente da Câmara Municipal, Eng.º Joaquim Barreto, e dos vereadores Dr. Domingos Machado e Francisco Pereira.
Presidente da Câmara entregou prémios aos participantes
Presidente da Câmara entregou prémios aos participantes
Tendo em vista assinalar o encerramento da sua atividade durante os meses de Verão, as Piscinas Municipais de Cabeceiras de Basto e de Arco de Baúlhe, através da empresa municipal Emunibasto, proporcionaram assim mais dois festivais de natação que contaram com a presença de dezenas de pessoas.
Realizados na Piscina Municipal do Arco de Baúlhe e na Piscina Municipal da sede da vila de Cabeceiras de Basto, a iniciativa teve como principal objetivo promover uma festa convívio entre os utentes inscritos nas aulas de natação, frequentadores da piscina, professores e funcionários destes equipamentos, bem como divulgar os serviços prestados e motivar as crianças e jovens inscritos nas aulas de adaptação ao meio aquático, através da iniciação e aperfeiçoamento das técnicas de nado.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.