Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 09-07-2012

SECÇÃO: Concelho em acção

Adaptação de balneários para apoiar Praia Fluvial e Polidesportivo de Cabeceiras de Basto

foto
As brigadas municipais estão a adaptar parte do edifício que serve de apoio à praia fluvial de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau) para balneários de apoio ao polidesportivo e à própria praia fluvial daquela freguesia, situada no lugar da Cumieira.
De referir que o edifício integra um bar que foi cedido pela Câmara Municipal, mediante protocolo, ao Desportivo de S. Nicolau com o intuito de dinamizar aquele espaço.
A criação de balneários dotará o espaço com melhores condições para os desportistas que utilizam o polidesportivo e para os veraneantes que escolhem a praia fluvial de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau) para desfrutarem dos seus momentos de lazer.
Com esta intervenção, a Câmara Municipal contribui para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e também dos visitantes.
De referir ainda que, ao longo dos últimos anos, toda esta zona ribeirinha tem vindo a ser intervencionada com a criação de diversos equipamentos ao serviço da população, como é o caso da praia fluvial e edifício de apoio, polidesportivo, parque infantil, zona de lazer e parque de estacionamento. Trata-se, por isso, de um local aprazível que visa proporcionar momentos de convívio a miúdos e graúdos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.