Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-05-2012

SECÇÃO: Desporto

Passeio BTT Ares da Aldeia realiza-se a 9 de junho Moimenta - Cavez

No próximo dia 9 de junho realiza-se o ‘Passeio de BTT Ares da Aldeia’, um percurso com um grau de dificuldade média/alta com aproximadamente 30 quilómetros no total, havendo a possibilidade de optar por dois percursos mais curtos, um com 9 quilómetros e outro com 19 quilómetros.
Organizado pela Associação Recreativa de Moimenta, Cavez, o passeio tem como destinatários os amantes do BTT e o público em geral.
A concentração dos participantes está marcada para as 8 horas no café de Moimenta, local onde funcionará o secretariado e onde o passeio terminará.
O preço da inscrição é de 12 ‘rodas’ e inclui almoço, seguro e uma pequena lembrança. As crianças até aos 12 anos pagam metade, os acompanhantes 10 ‘rodas’ e os participantes sem almoço 5 ‘rodas’.
O passeio promovido pela Associação Recreativa de Moimenta não pretende fomentar o espírito competitivo mas sim o espírito de grupo, de amizade e de descoberta da paisagem rural.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.