Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-05-2012

SECÇÃO: Informação

Breve
Processo Especial de Revitalização

O Núcleo empresarial de Mondim de Basto vai realizar uma sessão de esclarecimento sobre o tema Processo Especial de Revitalização.
 Trata-se de um processo incluído no âmbito do programa de Revitalização que entrou em vigor no dia 21 de maio,  tendo um fundo de 220 milhões de euros.
Até agora a única alternativa das empresas era ir para o processo de insolvência e invariavelmente para a liquidação, agora têm a possibilidade de se apresentar voluntariamente a um processo de revitalização, numa lógica de recuperar a empresa, resolver conflitos com credores extrajudicialmente, mantendo assim os postos de trabalho e a capacidade produtiva.
Assim no próximo dia 15 de junho pelas 20H30, na Junta de Freguesia de Mondim de Basto, realiza-se uma sessão aberta dirigida a todos os interessados que pretendam esclarecimentos e informações sobre o tema, contando para o efeito, com a intervenção do Dr. Francisco Ramos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.