Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-03-2012

SECÇÃO: Informação

Garcia Pereira em Cabeceiras de Basto

Auditório da Escola Básica e Secundária encheu para ouvir o orador
Auditório da Escola Básica e Secundária encheu para ouvir o orador
Perante um auditório repleto de alunos e professores, o advogado António Garcia Pereira, esteve em Cabeceiras de Basto, para falar sobre o tema ‘Contrato de trabalho no século XXI – uma visão analítica e objetiva’.
foto
O orador, docente universitário, doutorado em Ciências Jurídicas na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, foi convidado para presidir à conferência realizada no dia 1 de março no auditório da Escola Básica e Secundária de Cabeceiras de Basto. Uma conferência, cuja organização esteve a cargo dos subdepartamentos de História, Economia e Contabilidade das Escolas de Cabeceiras de Basto e contou com a parceria das turmas dos Cursos Profissionais de Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos do 10 e 11º anos e dos Cursos de Educação e Formação de Práticas Administrativas, Práticas Técnico Comerciais e de Jardinagem e Espaços Verdes (9ºano) e 7ºB.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.