Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-03-2012

SECÇÃO: Informação

Câmara estabelece parcerias com Juntas de Freguesia

Protocolos foram celebrados com a Junta de Cavez e a Junta de Pedraça
Protocolos foram celebrados com a Junta de Cavez e a Junta de Pedraça
Os Presidentes das Juntas de Freguesia de Cavez e de Pedraça, Augusto Boticas Teixeira e António Leite Andrade, respetivamente, assinaram no dia 1 de março de 2012, no edifício dos Paços do Concelho, os dois protocolos de colaboração aprovados na última reunião camarária. Neste singelo ato, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto e o vereador Francisco Pereira, firmando assim a parceria encetada com as duas Autarquias tendo em vista agilizar a execução de obras naquelas freguesias.
Assim sendo, com a Junta de Freguesia de Cavez, o protocolo visa o rompimento do caminho do Esturrado ao Campo de Futebol, 2ª fase, e com a Junta de Freguesia de Pedraça, o documento aprovado destina-se ao rompimento do caminho de Borda de Água, no lugar de Boadela. A execução das obras protocoladas com as referidas Juntas de Freguesia, representa um investimento total de 4000,00 euros.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.