Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 27-02-2012

SECÇÃO: Informação

Joaquim Barreto, Francisco Pereira e Luís Summavielle inteiraram-se do evoluir da empreitada
Joaquim Barreto, Francisco Pereira e Luís Summavielle inteiraram-se do evoluir da empreitada
Centro Escolar de Refojos II em obras

A obra da ‘Grande Remodelação do Centro Escolar de Refojos II’ continua com a realização de trabalhos em alvenaria de paredes interiores e exteriores.
Joaquim Barreto visitou as obras em curso
Joaquim Barreto visitou as obras em curso
A recuperação da antiga EB 1 de Refojos, localizada nesta vila Cabeceirense, vai dar lugar a um novo Centro Escolar com capacidade para receber 4 turmas do pré-escolar e 8 turmas do 1º ciclo, um espaço, moderno e adaptado às novas exigências educativas, com condições propícias para a aprendizagem, à semelhança do Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos, garantindo um ensino de qualidade, numa escola inclusiva e a tempo inteiro.
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Eng.º Joaquim Barreto, acompanhado pelo vereador das Obras, Francisco Pereira, e pelo Chefe da Divisão de Ambiente, Serviços e Obras, Eng.º Luís Summavielle, visitou os trabalhos que decorrem no âmbito desta remodelação do Centro Escolar de Refojos II.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.