Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 19-12-2011

SECÇÃO: Última Página

Vencedor do Sorteio de S. Miguel leva automóvel para casa

Foram entregues no decorrer da Festa de Natal do concelho, relizada no dia 18 de Dezembro, os prémios aos vencedores do Sorteio de S. Miguel que se realizou no dia 29 de Setembro, feriado municipal em Cabeceiras de Basto.

Arcoense  levou para casa o 1º prémio do Sorteio de S. Miguel
Arcoense levou para casa o 1º prémio do Sorteio de S. Miguel
A cerimónia decorreu no gimnodesportivo de Refojos e contou com a presença dos Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, Eng.º Joaquim Barreto e Dr. Serafim China Pereira respectivamente, demais autarcas do Município e das freguesias e das administradoras da empresa municipal Emunibasto e da Directora da Cooperativa Basto Vida.
Um automóvel, um computador e uma máquina de cortar relva foram os três primeiros prémios atribuídos. Para além destes, foram também entregues um portátil, uma libra de ouro, uma máquina de café, uma máquina fotográfica digital, um DVD e colunas, um aspirador, um televisor, um telemóvel e um micro-ondas.
De salientar que o Sorteio de S. Miguel se realizou pelo 9.º ano consecutivo, sendo uma forma de financiamento das festas do concelho.
Na oportunidade o autarca agradeceu a colaboração das empresas, o empenho da Comissão de Festas, assim como a participação das pessoas nesta iniciativa que ajuda a custear as tradicionais e afamadas Feira e Festas de S. Miguel.
A verba angariada com o sorteio permite à autarquia poupar anualmente, milhares de euros tão necessários ao desenvolvimento de outras actividades de cariz social e à realização de obras importantes para a melhoria da qualidade de vida dos Cabeceirenses.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.