Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 19-12-2011

SECÇÃO: Informação

Despiste causa um morto em Cabeceiras

O despiste de uma viatura ligeira causou no dia 17 de Dezembro, uma vítima mortal, no lugar do Amparo, na freguesia da Faia, em Cabeceiras de Basto.
Um cidadão de 79 anos morreu quando se despistou e caiu numa ravina com cerca de 20 metros. O alerta chegou às operações de bombeiros por volta das 13h30m, e tanto quando se sabe, o idoso seguia a essa hora por uma estrada municipal, quando o carro inesperadamente bateu num portão de uma casa e se despistou, acabando por cair em ravina.
Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, o Núcleo da Cruz Vermelha do Arco de Baúlhe, uma VMER (viatura de emergência médica) de Guimarães e a GNR de Cabeceiras de Basto que tomou conta da ocorrência.
Retirado da viatura ainda com vida, os socorristas da Cruz Vermelha esforçaram-se no processo de reanimação do sinistrado mas este acabou por falecer. A luz do sol a bater-lhe de frente nessa altura terá estado na origem do trágico despiste de que foi vítima Alexandre Ribeiro.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.