Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 19-12-2011

SECÇÃO: Informação

ARCA promoveu Festa na Garagem

A Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe promoveu no passado dia 3 de Dezembro na vila de Arco de Baúlhe a primeira Festa na Garagem, a qual decorreu a partir das 23h nas antigas instalações de uma garagem conhecida no centro da vila.
A iniciativa foi um sucesso e contou com a presença de centenas de pessoas, que não se deixaram esmorecer pelo frio das noites de Inverno e vieram aquecer-se ao som da banda local – Hellord, e ainda, a já nacionalmente conceituada banda de Celorico de Basto – “ Os Rapariga Eléctrica”. No intervalo das bandas houve ainda tempo para ouvir um pouco de percurssão da responsabilidade de César Silva, que acompanhou os dj´s pela noite dentro.
Após as bandas, o SET de Dj´s, prata da casa e arredores, deram o seu toque pessoal, deixando a vontade de continuar sempre a dançar na acolhedora pista improvisada. O Dj “ceci n’est pas un dj” (Vítor Pimenta), Dj Sousa (Rafael Pacheco) e o Dj Mr. MP (Eduardo Carvalho) garantiram, assim, o espírito da “Festa na Garagem” que se prolongou até ao amanhecer. Afinal o Inverno também traz surpresas quentes e típicas de Verão….

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.