Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-11-2011

SECÇÃO: Informação

Passagem de Ano no Mercado
Município de Cabeceiras de Basto promove Festa

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e a empresa Emunibasto, promovem no dia 31 de Dezembro, uma festa popular para assinalar a Passagem d’ Ano desta feita de 2011 para 2012.
Trata-se de uma iniciativa que terá lugar no salão multiusos do Mercado Municipal, animada musicalmente por um grupo convidado para o efeito.
As vinte e quatro badaladas serão assinaladas com champanhe, bolo-rei e uvas passas oferecidos pela organização a todos os presentes.
Trata-se de uma festa popular, cuja realização se apresenta anualmente como uma alternativa para os cabececeirenses e visitantes ao concelho que nesta altura podem usufruir de momentos de convívio, confraternização e de grande animação.

Passagem
d’Ano
na Faia

A Associação ‘Os Amigos da Faia’ promove também na noite de 31 de Dezembro de 2011, para 1 de Janeiro de 2012, a Passagem d’Ano. Uma festa popular, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e que se dirige não só aos associados, mas a todos os habitantes da freguesia da Faia e de outros pontos do concelho.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.