Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-11-2011

SECÇÃO: Concelho em acção

Obras avançam nas Oficinas Municipais

Primeiro edifício está a ser construído
Primeiro edifício está a ser construído
As obras nas futuras instalações das Oficinas Municipais, situadas junto ao Parque Industrial da Ranha, continuam com a execução de muros e modelação do terreno, estando já também em construção o primeiro edifício que será o futuro armazém municipal.
Com as novas oficinas municipais, o Município passará a dispor de espaços adequados e bem equipados para estaleiro, armazém, oficinas e gabinetes de trabalho que melhorem e aumentem a eficiência e eficácia dos técnicos do sector e das brigadas municipais.
Muros de pedra em construção
Muros de pedra em construção
Captar investimento e promover a criação de emprego são os principais objectivos dos Parques Industriais de Cabeceiras de Basto instalados pela Câmara Municipal em várias freguesias do concelho.
Os parques industriais representam uma forte aposta do Município na atracção de investidores para a instalação de novas empresas, fomentando-se assim o desenvolvimento económico do concelho e da região de Basto.
Até ao momento, o investimento já executado nos parques industriais do concelho de Cabeceiras de Basto ultrapassa os 180 mil euros.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.