Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-09-2011

SECÇÃO: Informação

ADIB promove visita ao Jardim Zoológico da Maia

foto
A ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, promoveu no dia 18 de Agosto, uma visita ao Jardim Zoológico da Maia. Esta iniciativa foi realizada em parceria com a A.R.C.D.R. – Associação Recreativa Cultural e Desportiva de Riodouro.
No início do dia a alegria e o entusiasmo das 45 crianças que participaram era enorme, pois iam assistir a um espectáculo de focas. A agitação no autocarro foi constante. Cantava-se, faziam-se brincadeiras e ansiava-se pelo momento da chegada ao Zoo.
foto
Chegado o momento e iniciada a visita, os participantes ficavam eufóricos com os animais que viam. Muitos, nunca tinham visto leões, ursos, macacos,…
No final do dia, todos se mostraram felizes e com vontade de repetir.
Ao nosso Jornal, Norberto Gonçalves Pires, Presidente da Direcção da A.R.C.D.R., disse ter ficado satisfeito com o convite feito pela ADIB, cujo êxito da iniciativa pretende repetir aderindo a outras iniciativas que venham a realizar-se, já que as crianças ficaram muito contentes com este passeio e manifestaram vontade de participar noutras acções.
De referir que, ao longo destas férias de verão, a ADIB dinamizou diversas actividades, nomeadamente visitas ao Big Jump, Sea Life, Jardim Zoológico da Maia, Escola Fixa de Trânsito, Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros, Praias fluviais do concelho, Piscina Descoberta de Refojos, entre outras, proporcionando a dezenas de crianças e jovens dias diferentes, marcados pela animação, convívio e aprendizagem. Realce ainda para as colónias de férias que promoveu como vem sendo hábito, levando cianças e jovens do interior ao litoral.
foto

foto

foto

foto

foto














© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.