Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-08-2011

SECÇÃO: Informação

Obra de beneficiação da margem do Rio Peio Cumieira – Cabeceiras de Basto (S. Nicolau)

Abrigo de passageiros beneficia população local
Abrigo de passageiros beneficia população local
O Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto, procedeu no dia 5 de Agosto, à inauguração da obra de beneficiação da margem do Rio Peio, no lugar da Cumieira, na freguesia de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau).
Margem do Rio Peio mais aprazível
Margem do Rio Peio mais aprazível
Acompanhado pelo Presidente da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. China Pereira, do Presidente da Junta de Freguesia local, Sr. Francisco Correia, demais autarcas e convidados, o edil visitou a obra que incidiu na construção de muro de suporte em pedra, pavimentação do logradouro, colocação de árvores e colocação de um abrigo de passageiros, beneficiando e dignificando um espaço outrora devoluto e propício ao depósito de lixo.
Uma obra, financiada pelo Conselho Directivo de Baldios de Cabeceiras de Basto, que contou com a colaboração da Junta de Freguesia local, que muito vem dignificar aquele importante lugar da freguesia.

Autarcas do Município e da freguesia inauguram a obra
Autarcas do Município e da freguesia inauguram a obra







© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.