Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-07-2011

SECÇÃO: Desporto

Oural Summer Party 2011

A ARDCA - Associação Recreativa Desportiva e Cultural de Abadim apresentou o cartaz do festival OSP’11 - “Oural Summer Party 2011”, a realizar no próximo dia 6 de Agosto na Zona de Lazer do Oural, na freguesia de Abadim, concelho de Cabeceiras de Basto.
A organização do OSP’11, este ano, para além de nomes já consagrados no panorama da música electrónica nacional, aposta também em artistas emergentes. O programa do OSP’11 visa agradar ao maior número de festivaleiros que se desloquem ao recinto, proporcionando a estes um leque de estilos musicais mais alargado, sendo eles o Beatbox, House, Electro e Minimal. A noite começara com uma actuação de beatbox,. performance realizada por dois jovens Jotz&Sagres Beatbox, que se lançaram nesta nova arte musical já muito apreciada.
As actuações dos DJ’s estarão ao cargo de André Alves que actua nas casas mais consagradas da noite portuguesas, tendo feito performances com alguns dos maiores nomes da música electrónica mundial.
Os Electro Domestic, uma aposta da organização, não só pela sua presença em palco e a sua interacção com o público, mas também pela seu estilo musical, o Electro, muito apreciado pelos seus seguidores. O Electro é já uma moda emergente entre os jovens a nível nacional. O ponto alto dos Electro Domestic este ano foi a actuação no Optimus Alive 2011.
A organização levará também, outros nomes como o Sepypes, dj que terá a sua quarta participação neste evento e que terá o privilégio de fechar o festival ao som do seu estilo inconfundível, o Minimal, conhecido e apreciado por muitos.
De acordo com a organização é o maior cartaz de sempre da Oural Summer Party. Sendo assim o cartaz do OSP’11 é formado por Sepypes, Electro Domestic, DJ André Alves, The Konektors, Mix’ Elle e Jotz&Sagres Beatbox. São seis actuações e dez artistas, que prometem marcar a noite da região de Basto, trazendo ao concelho, jovens de todo o Norte do país.
A organização garante as melhores condições de segurança a quem se desloque ao festival, e nesta edição haverá parques de estacionamento iluminados e vigiados pela GNR.
A ARDCA enquanto organizadora deste evento aposta na qualidade criando uma decore do recinto, já conhecida para além da região de Basto.
Para mais informações consultar o site: www.ardca.net ou através do facebook do Oural Summer Party.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.