Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 13-06-2011

SECÇÃO: Última Página

Cabeceiras de Basto vai aderir ao Balcão Multisserviços

Apostado em melhorar a qualidade do atendimento ao público, o Município de Cabeceiras de Basto passará a disponibilizar um serviço de atendimento mais alargado, fruto da conversão do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) em Balcão Multisserviços (BMS).

foto
Este Balcão Multisserviços resulta do Plano de Melhoria da Rede Nacional de Serviços Públicos da Agência para a Modernização Administrativa (AMA), que pretende melhorar a qualidade da Rede Nacional de Atendimento.
O BMS, que segue o mesmo conceito dos PAC, tem a vantagem de disponibilizar ao cidadão um leque mais alargado de serviços de algumas entidades já representadas, como é o caso da ADSE e do IMTT e de novas entidades, como o CPN (Centro Nacional de Pensões) e a CGA (Caixa Geral de Aposentações), entre outros.
De salientar, ainda, que o plano de conversão será implementado de forma gradual e, segundo informação da Câmara Municipal, brevemente serão tornados públicos mais pormenores, designadamente o conjunto de serviços disponíveis aos munícipes.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.