Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 13-06-2011

SECÇÃO: Desporto

Piscinas Descobertas abrem ao público no dia 17 de Junho

As duas piscinas municipais descobertas – Cabeceiras de Basto e Cavez - executadas pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto em 2009, abrem ao público no próximo dia 17 de Junho.
Estes espaços municipais revelaram-se um grande motivo de atracção da população na época de verão.

foto
A de Cabeceiras de Basto, localiza-se junto ao Centro Hípico e ao Polidesportivo de Vinha de Mouros, tendo acoplado um campo de ténis e de voleibol, bem como balneários e outros serviços de apoio.
A sua localização, num espaço verde por excelência, veio também valorizar e qualificar a existência de outros equipamentos de lazer e de recreio tais como o Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros, o Centro Hípico, o Circuito de Manutenção, o Polidesportivo, transformando aquela zona, num complexo integrado que oferece várias valências a diferentes tipos de público e permite a ocuapção salutar dos tempos livres quer dos cabeceirenses, quer daqueles que visitam o concelho.

Piscina de Cavez

A freguesia de Cavez, dispõe também de uma Piscina Municipal Descoberta, cuja localização junto à Escola EB 1 daquela vila e ao Gimnodesportivo, proporciona uma oferta integrada à população. Os diversos equipamentos existentes revelam-se por isso, uma mais valia e transformam aquele espaço num complexo desportivo acessível à população.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.