Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 23-05-2011

SECÇÃO: Política

Partidos Políticos fazem campanha em Cabeceiras de Basto

A pouco menos de 15 dias das Eleições Legislativas, os candidatos pelo círculo eleitoral de Braga fazem campanha em Cabeceiras de Basto, falando dos seus projectos e mobilizando os Cabeceirenses para as eleições de 5 de Junho.
Fernando Negrão, número 2 da lista do PSD, esteve hoje na feira semanal, onde cumprimentou os feirantes e incentivou à votação, assim como a caravana do CDS/PP que incluiu as Terras de Basto no trajecto da campanha eleitoral.
Já ontem, uma delegação do PSD visitou a Festa da Saúde e da Solidariedade de Cabeceiras de Basto, tendo ainda efectuado uma arruada pelas principais artérias da vila sede do concelho.
Ainda esta noite, o cabeça de lista do PSD, António José Seguro, participou num debate sobre as eleições promovido pela Comissão Política Concelhia do PS, uma iniciativa moderada por Serafim China Pereira.
Ao debate não faltou o presidente da Federação Distrital de Braga do PS e presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Joaquim Barreto, que, na sua intervenção, elencou as acções que o Governo Socialista concretizou em Cabeceiras de Basto e no distrito. Joaquim Barreto apelou ainda à participação na campanha e à grande mobilização para o dia das eleições.
Por seu turno, António José Seguro realçou as diferenças entre aquilo que é proposto pelo PSD e o que o PS quer para Portugal e para os portugueses.
De salientar que à redacção do nosso jornal não chegou, até ao momento, informação relativa à actividade política do PCP e BE.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.