Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-05-2011

SECÇÃO: Desporto

Prémios das Provas de Atletismo e Corrida da Liberdade

Entrega de prémios aos vencedores
Entrega de prémios aos vencedores
O Parque do Mosteiro encheu-se de alegria e movimento durante as Provas de Atletismo que marcaram as celebrações do 25 de Abril em Cabeceiras de Basto.
As actividades, da responsabilidade da ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, tiveram início pelas 9.30 horas, contando com a presença de dezenas de atletas de todas as idades. Os prémios foram entregues aos participantes nas Provas de Atletismo e Corrida da Liberdade no final da Sessão Solene da Assembleia Municipal evocativa da efeméride.
Os vencedores das provas, divididas em vários escalões, foram premiados com taças, havendo medalhas para todos os participantes.
foto
No primeiro escalão 6/7 anos (masculino e feminino) distinguiram-se Diogo Carvalho e Joana Carvalho; no segundo escalão 8/9 anos José Moreira e Marta Teixeira; no terceiro escalão 10/11 anos Pedro Passos e Alicia Andrade; e no quarto escalão 12/13 anos Pedro Teixeira e Emília Teixeira.
Quanto à Corrida da Liberdade, que decorreu entre as vilas de Arco de Baúlhe e Cabeceiras de Basto, na qual participaram dezenas de atletas provindos não só do concelho de Cabeceiras de Basto, como de municípios vizinhos, sagraram-se vencedores Samuel Lobo e Lúcia Gonçalves (no escalão juniores/juvenis); José Manuel Oliveira e Olinda Varandas (no escalão veteranos) e José Queirós (no escalão seniores).

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.