Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-05-2011

SECÇÃO: Informação

ARDCA elege órgãos sociais e aprova Plano de Actividades para 2011

Após o acto eleitoral que teve lugar no dia 18 de Março, com a apresentação de uma lista única, foram empossados no dia 1 de Abril, os novos órgãos sociais da ARDCA – Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Abadim. Uma iniciativa que teve lugar na sede da Junta de Freguesia e que contou co a presença dos Vereadores da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. Domingos Machado e Francisco Pereira, assim como da Administradora da Emunibasto, Profª Stela Monteiro, do Presidente da Junta de freguesia de Abadim, Alexandre Lopes, do Presidente do Conselho Directivo de Baldios, Simão Gonçalves e do Presidente da Comissão de Festas de S. Miguel, Fernando Basto.
Perante a Assembleia Geral de sócios, foram empossados os novos órgãos, sendo Presidente da Direcção Ana Rocha, que será coadjuvada nas suas funções pelo Vice-Presidente Orlando Lopes, pelo Secretário José Andrade Teixeira, pelo Tesoureiro, José Magalhães e pelos vogais Herculano de Moura, Filipe Magalhães, Tiago Rocha, Joaquim Miguel Gonçalves e Bruno Casacas Barroso. A Assembleia Geral é presidida por Óscar Barroso que tem como secreários Vitor Parada e António Barroso. Para o Conselho Fiscal foram empossados José Fernandes como Presidente e Nuno Gonçalves e Jorge Fernandes como relatores.
Nesta reunião foi igualmente apresentado o Plano de Actividades para o ano 2011, plano este que tem como objectivos dinamizar e envolver todas as faixas etárias do concelho , aproximar e fortalecer a comunidade e explorar as diferentes áreas da associação, nomeadamente a desportiva, a recreativa e a cultural.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.