Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 02-05-2011

SECÇÃO: Informação

Novo livro do Prof. Dr. Luís Váz

Foi apresentado ao público, em 2011-03-23, na Fundação Mário Soares, Rua de S. Bento -160, em Lisboa, a nova obra literária, do nosso conterrâneo Prof. Dr. Luís Vaz:
O GOLPE DOS GENERAIS: Primeiro Volume (de Quatro) onde é retratada parte da luta heróica do incomparável lutador anti-fascista PALMA INÁCIO, (que na pior fase da sua vida foi acompanhado com dignidade, até à morte, pelo Autor da Obra).
Compareceram nesta cerimónia gente de todos os quadrantes da vida Nacional,
Nomeadamente, Cultura, Politica, Comunicação Social, Meio Artístico, Associativo, etc,etc; seria difícil nomear aqui toda a gente presente (o Auditório encontrava-se lotado e fora do mesmo quase tantas pessoas, como lá dentro). Não quero destacar nomes a fim de correr o risco de melindrar alguém, o que não seria simpático da minha parte.
No entanto, vou fazer duas excepções: A presença do Patrono das Instalações,
Exmo. Ex-presidente da República, Dr. Mário Soares, acompanhado pela esposa Dra. Maria Barroso, e da Dra. Isabel Coutinho, deputada do PS à Assembleia da Republica pelo Distrito de Braga, que se encontrava nesta cerimonia na qualidade de representante da Câmara Municipal da nossa Terra.
Seguiu-se infindável fila para a tradicional sessão de autógrafos. Oportunidade para os presentes adquirirem o livro e dar um abraço de parabéns ao Autor da Obra, o Prof. Dr. Luís Gonçalves Vaz.

Amadeu Rossas

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.