Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 11-04-2011

SECÇÃO: Informação

Eleições no PSD de Cabeceiras de Basto
Mário Leite eleito presidente da Comissão Política Concelhia

Sob o lema ‘Renovar o PSD – Cabeceiras’ foram, recentemente, eleitos os novos Órgãos da Secção do PSD de Cabeceiras de Basto.
Mário Leite foi eleito presidente da Comissão Política, órgão que integra ainda como vice-presidentes Custódia Magalhães e Francisco Magalhães, Domingos Monteiro como tesoureiro e Alice Alves, Ana Mota, Armando Pereira e Rui de Carvalho como vogais.
Para a Mesa da Assembleia-geral foram eleitos Abílio Alves (presidente), José Francisco Leite (vice-presidente) e Elisa Magalhães (secretária).
De salientar que, do universo de cerca de 210 militantes, 84 exerceram o direito de voto, obtendo a única lista a sufrágio apenas 42 votos, tantos quantos os votos brancos (38) e nulos (4).
Mário Leite, que já no passado foi presidente da Assembleia-geral da Comissão Política, viu agora a sua lista aprovada com somente 42 votos, ficando muito aquém da representatividade que uma lista única, à partida promotora de unidade e consenso, poderia fazer antever.
Por último, referir que entre os membros desta lista existem vários casos de relação de parentesco, o que pode demonstrar que houve alguma dificuldade na angariação de militantes disponíveis para integrar esta Comissão Política Concelhia do PSD.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.