Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 11-04-2011

SECÇÃO: Informação

Assinado contrato de financiamento para execução do Parque Urbano

foto
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Eng.º Joaquim Barreto, e o Vogal Executivo da Comissão Directiva do ON.2 Norte, Carlos Duarte, assinaram no dia 16 de Março, um contrato de financiamento no valor de 740.843,00 euros para a execução do Parque Urbano, que prevê entre outras, a melhoria e valorização da Praça e zona adjacente ao Mosteiro de S. Miguel de Refojos.
De referir que o contrato se insere no âmbito do Programa de Acção do Centro Verde – Regeneração Urbana, cuja candidatura global ultrapassa os 2,6 milhões de euros.
Carlos Duarte e Joaquim Barreto rubricaram contrato de financiamento
Carlos Duarte e Joaquim Barreto rubricaram contrato de financiamento
O projecto do Centro Verde engloba ainda três outras acções, para além da execução do Parque Urbano da vila. Estamos a falar do Arranjo Urbanístico dos Espaços a Sul do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, da Qualificação Energética e Tecnológica e ainda da Melhoria e Valorização da Ligação da Praça da República ao Parque do Mosteiro.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.