Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 21-03-2011

SECÇÃO: Desporto

Terceira nomeação para o troféu “O Minhoto”

foto
Depois das presenças nas Galas realizadas em Fafe e em Cabeceiras de Basto, Ivo Fernandes vai estar presente em mais uma Gala dos prémios que distinguem o notáveis do desporto desta região dos país, o Minho.
A XIV Gala dos troféus “O Minhoto” vai realizar-se em Paredes de Coura, Viana do Castelo, Alto Minho. Pelo segundo ano consecutivo Ivo é nomeado na categoria de desporto motorizado.
Com um júri composto por vários órgãos de comunicação social nacional e regional e por personalidades/entidades ligadas ao desporto, os troféus vão ser entregues na XIV Gala realizada por esta organização.
Mais uma vez o piloto de Motocross representa o seu concelho, Cabeceiras de Basto, numa gala importante como a dos troféus “O Minhoto”. Com mais esta nomeação Ivo mostra que todo o seu esforço e trabalho dão frutos e são reconhecidos, não só na região, mas também pelo país inteiro.
“Estou muito contente. Ser nomeado pela terceira é confirmar que todo o meu trabalho é reconhecido e apreciado por muitas pessoas. É uma honra enorme estar presente em mais uma Gala dos Troféus “O Minhoto”.

Luís Magalhães

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.